Diocese de Mossoró vive um momento de grande alegria e fé nesta sexta-feira, 15 de maio de 2026, com a Ordenação Presbiteral do diácono Marcos Maciel de Souza Araújo.
A celebração acontecerá às 19h, na Matriz de São Paulo, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, sua cidade natal, pela imposição das mãos do Bispo Diocesano, Dom Francisco de Sales.
Unidos em oração, convidamos todo o povo de Deus para participar deste momento especial para a Igreja Particular de Mossoró, rendendo graças a Deus pelo dom da vocação sacerdotal.
Nascido em Mossoró/RN, em 1º de maio de 1996, Marcos Maciel é filho de Francisco Maciel de Souza e Maíza Fernandes de Araújo, e irmão de Magno Maciel de Souza Araújo e Márcio Maciel de Souza Araújo.
É graduado em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e em Teologia pela UniCatólica do Rio Grande do Norte.
A celebração será transmitida pela Rádio Rural de Mosso e pela TCM (Canal do Assinante)

