CULTURA

Estrutura da Arena Deodete começa a ser montada para o MCJ 2026

A estrutura da Arena Deodete Dias começou a ser montada nesta segunda-feira (6). Localizado na Praça dos Patins Sadraque Tavares, o espaço abrigará o “Festival Independente de Quadrilhas Juninas”, na programação do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2026.

A exemplo de anos anteriores, os trabalhos foram iniciados antecipadamente para a montagem da arena. Medida que demonstra a organização e planejamento do Município para a estruturação dos polos do maior São João do Rio Grande do Norte e uma das maiores festas juninas do país.

“Estamos trabalhando em uma série de melhorias para a estrutura da arena. Vamos ter novidades na decoração do espaço, otimização na estrutura para o conforto do público, num trabalho de montagem realizado com antecedência para garantir a segurança do evento”, informou Juliana Pedrosa, diretora-executiva de Engenharia e Operações de Eventos do município.

A montagem da estrutura da arena de forma antecipada acontece conforme cronograma estabelecido pelas equipes no planejamento, garantindo maior tranquilidade durante o processo.

O espaço recebe todos os anos dezenas de quadrilhas juninas vindas de vários estados do Brasil para participar do festival em diversas categorias. As apresentações na Arena Deodete Dias consolidam a tradição cultural no “Mossoró Cidade Junina”, um dos principais palcos do circuito no país.

--:--
--:--
  • cover