Foto: Arquivo Secom/PMM

MOSSORÓ

“Pingo da Mei Dia” registra grande público e confirma força do evento

O maior bloco junino do país, “Pingo da Mei Dia”, registrou em mais uma edição, sucesso de público. A abertura oficial do “Mossoró Cidade Junina” (MCJ) 2026 reuniu mossoroenses e turistas que transformaram o Corredor Cultural num mar de gente.

Ao longo do evento, 14 atrações entre bandas e artistas nacionais, regionais e locais fizeram a festa na avenida Rio Branco. A cantora Analu abriu “Pingo”, seguida pelo cantor Gianinni Alencar.

Já nas primeiras horas de evento, o “Pingo da Mei Dia” registrou grande público animado pela Grafith. Além da banda, Forró dos 3, Caroline Melo, Alinne Reis, Guto Fortunato e Nilson Vianna agitaram a multidão.

Pela primeira vez no “Pingo”, o artista Nattan colocou todo mundo para cantar e dançar sucessos que marcam as festas juninas no país. Por volta das 16h, a avenida Rio Branco ficou tomada de gente, um dos pontos altos do evento. Bell Marques, mais uma vez, levou a multidão ao delírio com os hits que embalam o repertório do cantor nas festas juninas.

O São João mais cultural do país ganhou um colorido especial e único que torna esta edição do “Pingo” inesquecível. Banda Inala, Alex do Acordeom, Dan Ventura e Darlan Dias fecham a programação musical do “Pingo da Mei Dia” 2026.

Banners Junho Park_converted

--:--
--:--
  • cover