Foto: Reprodução

MOSSORÓ

Retomada de voos da Azul em Mossoró será tema de reunião com setor produtivo

A retomada dos voos comerciais da Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto Dix-Sept Rosado de Mossoró, prevista para setembro, será debatida em uma reunião com representantes do setor produtivo da região na próxima sexta-feira (31). o encontro é promovido pela secretaria de estado do desenvolvimento econômico (Sedec), secretaria de estado do turismo (Setur), empresa potiguar de promoção turística (Emprotur), em parceria com a Azul Linhas Aéreas.

De acordo com os organizadores, a retomada da operação representa um importante avanço para o oeste potiguar, fortalecendo a conexão aérea da região e criando oportunidades para os setores de negócios, turismo e investimentos.

A reunião tem como objetivo apresentar detalhes da nova rota aérea, ouvir sugestões do setor produtivo e discutir possíveis ajustes para consolidar a operação, garantindo maior sustentabilidade à ligação entre Mossoró e outros destinos. o evento será realizado às 9h, na sede da Fiern em Mossoró.

Férias de julho 2026 Banner site Rádio Rural_converted

--:--
--:--
  • cover