--°C Carregando...
AO VIVO
Foto: Reprodução

ESTADO

Setembro Amarelo: Corpo de Bombeiros do RN realiza VI Seminário de Saúde Mental

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) realiza no príximo dia 18 de setembro o IV Seminário de Saúde Mental. O evento, que tem caráter de extrema relevância, será realizado das 7h30 às 12h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Alinhado às ações do Setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização e preservação da vida, o seminário reunirá especialistas de destaque para abordar estratégias de cuidado com a saúde mental e intervenção:

Coronel Diógenes Munhoz: Oficial do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP), referência nacional na abordagem e prevenção de crises de suicídio.

Débora Sampaio: Psicóloga especializada em saúde mental infantojuvenil.

A Importância do Evento

A realização do evento reforça o compromisso institucional com a capacitação contínua, o acolhimento psicológico e o fortalecimento de redes de apoio na administração pública e na sociedade.

 

AGOSTO 2026 site da Rural