II Congresso Nacional de Ciência e Educação em Mossoró- RN

A Faculdade Católica do Rio Grande do Norte será palco de 20 a 24 de setembro do II Congresso Nacional de Ciência e Educação. Serão abordados temas como empreendedorismo, saúde mental, educação, religião e muito mais.
As inscrições estão abertas e o programa A Luz da Diocese vai trazer detalhes nesta segunda-feira a partir das 17h pela @tcm10hd. Acompanhe!

Evento

II Congresso Nacional de Ciência e Educação ( virtual)
 De 20 a 24 de Setembro de 2021

Inscrições abertas

Tema-  “Educação e humanização do saber: a arte de tecer afetos”.  Ressaltada a educação como processo de humanização em busca de transformar o homem a partir da apropriação de conhecimentos científicos, com o intuito de perpetuar tais conhecimentos por gerações, a fim de que conheçam técnicas e se apropriem para conduzir cultura e fazer história, no espaço e tempo em que se vive, dentro da comunidade de maneira afetiva.
Em 2021, o II CONCED, ocorrerá em formato virtual em função do cenário pandêmico que estamos vivenciando, mas a programação do evento está repleta de muitas novidades. Faça sua inscrição na página da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.