Caern utiliza SMS para envio de informações aos clientes

Foto: Reprodução

A Companhia de Águas e Esgotos (CAERN) está enviando SMS (Serviço de Mensagens Curtas) para aparelhos celulares dos clientes cadastrados na Companhia. Elas são usadas para comunicados importantes e informações sobre abastecimento das cidades. Ao receber a notificação, o cliente não precisa responder, pois, a mensagem é automática.

Caso o cliente não tenha o cadastro ou o número do telefone esteja desatualizado é importante entrar na agência virtual por meio do site www.caern.com.br e acessar o link “atualizar e-mail e telefone”. Para atualização é necessário a matrícula do imóvel, nome do proprietário, CPF, e-mail e telefone.

É necessário anexar a frente e verso do RG ou carteira de habilitação, além de fazer a selfie segurando o documento. É importante que a selfie seja de boa qualidade e permita a checagem do número do CPF solicitado. Em caso de empresas, o documento com CNPJ deve seguir o mesmo procedimento anterior.

Na agência virtual, o cliente encontra uma série de serviços comerciais disponíveis sem necessidade de comparecer aos escritórios de atendimento. No link falta de água é possível acompanhar as cidades que estão passando por algum serviço. Já no portal.caern.com.br é possível acompanhar as notícias sobre os serviços da Caern nas cidades e demais informações.

Caso seja realmente necessário ir presencialmente ao escritório é necessário fazer o agendamento de horário no endereço eletrônico agendamento.caern.com.br.

CAERN

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.