Em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado nesta terça-feira, 15 de março, a Neoenergia Cosern decidiu lançar uma campanha de negociação diferenciada, com condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos.
A ação acontecerá até 18 de março e é resultado de uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito. Durante os cinco dias, os clientes terão a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de serviço ao parcelar a dívida no cartão de crédito.
O desconto na taxa aplicada pode chegar a 20%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 24 vezes.
“A Neoenergia decidiu oferecer mais esta facilidade de pagamento aos seus consumidores e contribuir com a recuperação financeira das famílias. Com a dívida parcelada em até 24 meses e um desconto que pode chegar a 20% na taxa de serviço, estamos dando a oportunidade de regularização de uma forma branda e com possibilidade de todos participarem”, explica o gerente de Recuperação da Receita da Neoenergia Cosern, Gilmar Mikeias.
A plataforma de negociação aceita as seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além disso, os pagamentos efetuados no débito ou em apenas uma vez não possuem juros. Para aproveitar a promoção, basta seguir os seguintes passos:
– Entre no site da Neoenergia Cosern (www.neoenergiacosern.com.br) e clique em pagamento com cartão, na parte superior da home;
– Na página seguinte, volte a selecionar a opção “pagar faturas com cartão”;
– Faça seu cadastro ou login na plataforma da Flexpag e informe o número da sua conta contrato;
– Selecione as contas e, ao final, escolha em quantas parcelas deseja dividir.
– O desconto é dado neste momento.
FORMAS DE PAGAMENTO
A ação do Dia do Consumidor integra uma série de iniciativas que a Neoenergia Cosern tem promovido com a finalidade de oferecer melhores experiências aos clientes e novas formas de pagamento. Desde maio de 2021, a companhia passou a contar com a inovação de consulta e negociação de débitos diretamente no assistente virtual.
Existente no WhatsApp (3215-6001) e no Facebook Messenger, a tecnologia possibilita a solicitação de mais de 70 serviços de forma prática e acessível.
Outra inovação está no serviço da fatura digital, que pode ser enviado ao cliente por email, WhatsApp ou SMS de forma a substituir a fatura impressa, oferecendo mais comodidade ao cliente. Quem recebe a fatura digital pode ainda usar o PIX como forma de pagamento, serviço que foi lançado de forma pioneira pela distribuidora no setor elétrico.
A esta modalidade, somam-se parcerias com carteiras digitais, uso do auxílio emergencial, parcelamento no crédito, débito automático, pagamento recorrente no cartão, internet banking e unidades pagadoras credenciadas, além da possibilidade de negociar contas em atraso através do portal de negociação.
Observação: As taxas da transação são de responsabilidade da Flexpag. Juros e multas por atraso no pagamento da fatura entrarão na próxima conta.