CDL Mossoró reforça importância do MCJ 2022 para o comércio local

Imagem: Reprodução

Na última quarta-feira (20), a diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Mossoró recebeu o Prof. Dr. da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Leovigildo Cavalcanti, na sede da entidade, para conhecer dados econômicos sobre as últimas edições do Mossoró Cidade Junina (MCJ) e seu impacto no comércio local. O docente apresentou o resultado de estudos desenvolvidos pela própria universidade que mostram indicadores relevantes para a cadeia produtiva da cidade. Participaram da reunião o presidente da CDL, Stênio Max; o vice-presidente, Damásio Medeiros; o diretor Genivan Vale e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Mossoró, Franklin Filgueira. 

O encontro faz parte do projeto do anuário econômico que está sendo desenvolvido pela CDL Mossoró em parceria com a Uern, Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), Prefeitura de Mossoró, Governo do Estado, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO), Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) e Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM). Na oportunidade, foram apresentadas as propostas da metodologia a ser aplicada nos levantamentos dos números do Mossoró Cidade Junina de 2022.

“Teremos a oportunidade de medir todos os números antes, durante e depois do evento, proporcionando uma leitura ampla que vai amparar e embasar os argumentos de venda do evento para patrocinadores, investidores, conexão do trade turístico da Costa Branca, bem como estudar o perfil do público local e de outras regiões que trazem recursos de fora para girar na economia da cidade de Mossoró. Temos que difundir o evento no âmbito nacional e para isso necessitamos comprovar tudo através de números. A apresentação do estudo econômico do MCJ 2022 está programado para o final de julho”, destacou o presidente da CDL Mossoró, Stênio Max. 

O Mossoró Cidade Junina acontecerá de 4 a 25 de junho, movimentando a economia local em diferentes segmentos, a partir de uma programação que contempla diversos polos, com shows musicais, festivais de quadrilhas, entre outras atrações culturais.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.