As oportunidades de trabalho são para atendente em regime presencial e home office, com benefícios e remuneração de acordo com o mercado
Em Mossoró, Rio Grande do Norte, a empresa de contact center AeC abriu 200 vagas para atendente. A função é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.
Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.
Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
Sobre a AeC
A AeC é uma empresa líder no mercado brasileiro de gestão do relacionamento com clientes e marcas. Investindo igualmente em tecnologia de ponta e calor humano, a AeC reúne as melhores práticas para o atendimento aos clientes dos mais diversos setores, como os nativos digitais, fintechs, bancos, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Operando em diferentes plataformas de multicanalidade a empresa alia seu profundo conhecimento de gestão de pessoas às soluções mais modernas em nuvem, IA, automação, cyber segurança e data analytics, oferecendo assim uma vantagem competitiva única. Certificada pelo Great Place to Work Institute (GPTW) a AeC já conta com uma equipe de mais de 40 mil colaboradores e é a empresa que mais cresce em seu segmento no Brasil.