Obra de drenagem na rua Alfredo Fernandes é concluída

Imagem: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), concluiu as obras em rede de drenagem no centro da cidade. Nesta semana, os serviços de infraestrutura foram finalizados no trecho que compreende as ruas Alfredo Fernandes e Coronel Gurgel.

Após intensas chuvas que caíram nos meses iniciais do ano, a falta de manutenção de anos passados, apenas sendo realizadas manutenções pontuais, a estrutura da rede estava comprometida, sendo necessária intervenção. Tão logo verificado o problema, as equipes do município isolaram a área e iniciaram a obra para o conserto.

A laje da obra estava comprometida e foi necessário reconstruir a rede que se encontrava danificada, estruturando, garantindo infraestrutura adequada e segurança à população.

Vale destacar que desde o início de 2021, a gestão municipal vem realizando diversas obras em rede de drenagem nos quatro cantos da cidade, contemplando todas as regiões. São obras que seguem sendo realizadas neste ano para garantir melhor qualidade de vida aos mossoroenses.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.