Mãe fala que adolescentes desapareceram na volta da escola

Imagem: Cedidas (Jornalismo TCM)

Andréa Falcão, mãe das adolescentes Arielle (14) e Ester (12) que desapareceram no final da manhã desta terça (24) fala com a imprensa e clama para que elas voltem pra casa, no bairro Boa Vista, em Mossoró/RN. Junto com as irmãs também está desaparecido Fernando Fernandes (14), namorado de Arielle.

A mãe relata que as adolescentes foram para a escola e discutiram quando retornavam para casa por volta das 11h20. “Ester chegou em casa sem a irmã e pedi para ela voltar e encontrar com Arielle. Desde então elas não foram mais vistas. Já fomos em todos os órgãos competentes mas não encontramos. Fernando é um menino bom, servo de Deus. Acredito que foi coisa de adolescente mesmo e espero que eles voltem para casa logo”, conta Andréa.

Segundo os familiares Fernando Fernandes, que é mais conhecido por Nandin (mora no Belo Horizonte), foi buscar as meninas que moram na Boa Vista, na Escola Municipal Professor Antônio Fagundes e após isto não mais foi visto nem ele e nem as meninas. 

A Polícia já tomou conhecimento do caso, e realiza operações para tentar encontrá-los.  Quem tiver paradeiro favor ligar urgente para o 190, ou para o (084)9 9993-2692.

Segundo informações o celular de um deles deu sinal, primeiro nas proximidades do Aspetro e logo em seguida na UPA do Belo Horizonte.

Fonte: TCM Notícia

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.