Governo do RN lança editais para pesquisa e inovação em agricultura familiar

Imagem: Fernando Dias/Governo RS

Com o objetivo de construir segurança hídrica e sistemas agroalimentares sustentáveis, a Fundação de Amparo e Promoção da Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (FAPERN), em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (SEDRAF), lança, nesta sexta-feira (21), edital para seleção de pesquisadores em inovação na área da agricultura familiar.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/wSxPD6tc6SeSWoFX9 e anexar a documentação obrigatória do edital 03/22. As inscrições estão abertas até 01 de novembro.

Estão aptos a participar do processo seletivo pesquisadores graduados em Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Sociais, com titulação mínima de mestrado em Sociologia, Políticas Públicas, Gestão Ambiental, Engenharia Agrícola e Ambiental e Extensão Rural. 

É necessário que o candidato possua disponibilidade de 30 horas semanais para cumprir as atividades presencialmente, além de não possuir vínculo empregatício. Ao todo, serão concedidas seis bolsas de pesquisa no valor de R$ 3,5 mil, com vigência de até dois anos.

Confira o edital na íntegra.

Fonte: Governo do RN

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.