Confira a previsão do tempo para a primeira semana de 2023

Imagem: Assecom

O ano de 2023 iniciou com registros de chuvas em todas as regiões no Rio Grande do Norte. O Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou maiores volumes acontecendo no Leste Potiguar, no município de Vila Flor com 32,6 milímetros (mm) e nas demais regiões, Carnaubais (Oeste Potiguar) com 19,2 mm, Nova Cruz (Agreste Potiguar) com 8,2mm e Lagoa Nova (Central Potiguar) com 8,2mm.

A previsão para os primeiros dias da semana é de tempo nublado no Litoral e Agreste Potiguar, com possibilidade de chuvas em qualquer momento do dia. Para o interior do estado, poderão ocorrer pancadas de chuva na Região do Vale do Assú, Chapada do Apodi e Mossoró durante as tardes,  início da noite. Na região Oeste, pancadas de chuva poderão ocorrer durante o período da noite. 

Para o Feriado de Reis, a ser celebrado em Natal, na próxima sexta-feira (06) a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas durante a madrugada na capital e nas demais regiões do Estado a predominância é de céu parcialmente nublado a claro, com possibilidade de chuvas durante a tarde na região de Mossoró e no Vale do Assú. 

Previsão dia a dia 

Segunda-feira (02) – Céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuvas em todas as regiões. 

Terça-feira (03) – Céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuvas em todas as regiões. 

Quarta-feira (04) – Céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas no Litoral Leste, e no Alto Oeste. 

Quinta-feira (05) – Céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas no Litoral Leste, e no Alto Oeste 

Sexta-feira (06) – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões. Na região metropolitana de Natal com possibilidade de pancadas de chuvas durante a madrugada. 

Sábado (07) – Céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões, com possibilidade de chuvas durante a tarde na região de Mossoró e no Vale do Assú.

Fonte: Governo do RN

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.