Festa de Nossa Senhora de Fátima terá concurso “A melhor voz de Fátima 2023”

Imagem: Divulgação

Uma das novidades da Festa de Nossa Senhora de Fátima 2023, realizada pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Mossoró, é o concurso “A melhor voz de Fátima 2023”. As inscrições para o festival podem ser efetuadas de 22 de março a 15 de abril, via Internet por meio do link (https://forms.gle/WMQxNv3GkwbR8rEu8), ou acessando o QR CODE do concurso.

São disponibilizadas 30 vagas. Podem participar pessoas a partir de 15 anos completos. Os inscritos passarão por triagem e os 10 selecionados pela comissão organizadora do festival se apresentarão dia 09 de maio, após a novena, em palco montado ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima. 

Para a final serão selecionados 5 candidatos por meio do júri técnico e um por meio de votação popular (aplausos) na fase Eliminatória. Já a final acontecerá dia 11 de maio, após a novena da padroeira. Voz, dicção, afinação e postura de palco são alguns dos critérios de julgamento. De acordo com o regulamento, os três candidatos mais bem votados na final serão premiados.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas na secretaria da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima e também pelo e-mail amelhorvozdefatima@gmail.com.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.