Projeto “Dom de Amar” arrecada doações para o Dia das Crianças

Imagem: Reprodução

Com a proximidade do Dia das Crianças, o projeto de voluntariado “Dom de Amar” intensifica a campanha para arrecadação de dinheiro, brinquedos e mantimentos para a ação que será realizada no último domingo de outubro, 29, na comunidade de Coqueiro, Alagoinha, zona rural de Mossoró.

Por meio da chave Pix, CNPJ – 50.200.475/0001-08, os voluntários buscam arrecadar o montante necessário para atender mais de 100 crianças da localidade e ofertarem brinquedos, almoço, lanche e brincadeiras para os presentes.

Aos interessados, a doação pode ser de qualquer valor e será recebida até a data 28 de outubro. Para o voluntário Joemerson Freitas, “momentos como esse permitem maior contato entre a população e o projeto, além de contribuir para o propósito geral do ‘Dom de Amar’: servir à sociedade”.

O “Dom de Amar” que conta, atualmente, com cerca de 40 membros, realiza toda quarta-feira o “Jantar Solidário” na Praça Vigário Antônio Joaquim, popularmente conhecida como “Praça da Catedral”, atendendo pessoas em vulnerabilidade social. E, a cada dois meses, realiza uma ação volante em áreas da zona urbana ou rural da cidade de Mossoró.

*Com informações do Blog Maricelio Almeida e Danilo Moisés

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.