Agências da Caixa abrem uma hora mais cedo nesta quarta-feira (18)

Foto: Arquivo/ABr

As agências da CAIXA em todo o país abrirão uma hora mais cedo nesta quarta-feira (18) para a campanha “Tá na CAIXA”, que prevê atendimentos relativos ao Desenrola, Minha Casa Minha Vida e linhas de crédito do banco, com funcionários esclarecendo as principais dúvidas.

A ação também contará com a presença de dirigentes de toda a alta administração do banco em unidades de todos os 27 Estados do país, além do Distrito Federal. A ocasião também é uma oportunidade para o banco apresentar aos seus clientes as diversas ações de melhoria realizadas em seus processos, gestão, ferramentas, infraestrutura e inovação.

A presidenta da CAIXA, Maria Rita Serrano, destaca que as medidas têm objetivo de aumentar o potencial competitivo do banco, fortalecer a relação com os clientes, promover maior eficiência, sistemas mais integrados e melhor atendimento aos beneficiários das políticas públicas do Governo Federal.

“A CAIXA vive seu melhor momento nos últimos anos. São ações que viabilizam a entrega de uma nova CAIXA para um novo Brasil. Essas melhorias representam uma mudança de direção, em que seremos mais eficientes, com estratégias que se aproximam das necessidades e realidade dos nossos clientes e que se traduzem em um atendimento facilitado e ágil em nossas unidades e mais simples e intuitivo nos nossos canais digitais. É uma transformação conjuntural”, comenta a presidenta.

As medidas de melhoria contemplam:

Contratação de mais mil empregados, diretos e indiretos; Estudo de um novo concurso público em 2024; Abertura de novas Superintendências Regionais e lotéricas; Emissão e entrega de 8 milhões de cartões CAIXA Tem gratuitamente até o final do ano e melhoria contínua na jornada do cliente no app; Novo “Fale Conosco” no site da CAIXA, com atendimento humano personalizado online; SAC Habitação pelo Whatsapp, com atendimento humano personalizado online; Aceitação pela rede lotérica de cartão de crédito e débito de qualquer emissor e das principais bandeiras, para pagamento de contas, realização de jogos e demais serviços.

*Com informações do Portal Bem Paraná

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.