Inscrições para os JEMs 2023 estão abertas e seguem até 30 de outubro

Foto: Arquivo | Wilson Moreno (Secom/PMM)

Estão abertas as inscrições para a XXIV edição dos Jogos Escolares de Mossoró (JEMs). Podem participar da competição unidades de ensino municipais, estaduais, particulares e federais. As equipes devem ser inscritas até o dia 30 de outubro, por meio de formulário virtual, disponível AQUI. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

Na inscrição deverá constar a identificação do professor técnico, assistente técnico, modalidade, categoria e sexo, bem como nome completo, data de nascimento e número do Registro Geral (RG) de cada estudante que irá participar. Toda informação contida nas inscrições será de inteira responsabilidade da direção do estabelecimento de ensino. 

Os Jogos Escolares de 2023 vão acontecer de 14 a 24 de novembro, em diferentes espaços no município de Mossoró. Serão 10 modalidades em disputa (Atletismo, Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Voleibol Indoor, Voleibol de Praia, Karatê, Xadrez e Badminton). Poderão participar dos JEMs estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e do Ensino Técnico, regulamente matriculados em estabelecimentos das redes municipal, estadual, federal e particular de ensino. O Congresso Técnico que antecede o início do evento será realizado no dia 1º de novembro e a divulgação das tabelas no dia 7 do próximo mês.

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.