Parte de Mossoró terá parada de abastecimento na segunda (23)

Imagem: Reprodução

A Caern fará manutenção na adutora Jerônimo Rosado e parte do abastecimento da cidade de Mossoró será suspenso, a partir das 19h, de segunda-feira (23). A conclusão do serviço está prevista para 19h de terça-feira (24), quando o sistema será religado. O trabalho integra ações necessárias para aumentar a quantidade de água enviada pela adutora e reforçar o abastecimento da cidade.

As áreas afetadas com a paralisação da adutora são: Sumaré, Liberdade I e II, Nova Vida, Dom Jaime Câmara, Costa e Silva, Planalto 13 de Maio, Ilha de Santa Luzia, Centro, Paredões, Barrocas, Bom Jardim, parte do Santo Antônio, Abolição III e IV, parte de Nova Betânia e Santa Delmira.

Após religar, a normalização deve ocorrer até o final da tarde de domingo (29). Devido o tempo de parada do sistema Jerônimo Rosado, é necessário aguardar a pressurização da água captada na barragem Armando Ribeiro e seu deslocamento pela tubulação até a chegada em Mossoró. 
 
USO CONSCIENTE
A recomendação é que a população utilize a água de forma racional e faça armazenamento seguro em paradas programadas. A ajuda da população é fundamental para evitar o desperdício. A contribuição pode ser feita informando sobre vazamentos em rua, fazendo reparos na rede hidráulica e adotando rotina do uso consciente no dia-a-dia. 

Os canais de atendimento ao público são o o WhatsApp 98118-8400, a agência virtual www.caern.com.br, aplicativo Caern Mobile e o telefone 115 para registros de demandas da população

Fonte: Caern

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.