Parque Municipal funcionará normalmente durante o final de semana e feriado de 1º de janeiro

Foto: Walmir Alves (Secom/PMM)

O Parque Municipal Prof. Maurício de Oliveira funcionará normalmente neste final de semana e no feriado de 1° de janeiro (2024), das 5h às 18h. Este local é uma excelente opção de lazer para aproveitar com a família, proporcionando contato direto com o meio ambiente, a fauna e a flora. O parque oferece amplas áreas verdes, trilhas para caminhada, espaços para piqueniques, além de possuir uma diversidade de espécies de plantas e animais. É um ambiente propício para relaxar, praticar exercícios e vivenciar momentos de tranquilidade em meio à natureza. Portanto, aproveite a oportunidade e desfrute de momentos agradáveis neste parque encantador. Além disso, é importante ressaltar que o ambiente terá medidas de segurança e higiene necessárias para garantir o bem-estar de todos os visitantes.

Você poderá observar de perto animais silvestres, como pássaros e pequenos mamíferos, além de uma variedade incrível de plantas, flores e árvores.

Se você preferir um programa mais tranquilo, o parque também disponibiliza espaços especiais para piqueniques. Leve uma cesta com lanches deliciosos, estenda sua toalha em uma área sombreada e desfrute de momentos de descontração e convívio em família.

Uma das vantagens de visitar o Parque Municipal é a chance de apreciar a diversidade de espécies de plantas e animais que habitam o local. Os jardins são meticulosamente cuidados, exibindo uma paleta de cores e texturas que encantam os olhos.

“Se você está em busca de um momento de relaxamento e conexão com a natureza, o Parque Municipal é o lugar ideal. A tranquilidade do local aliado ao verde exuberante proporciona uma sensação de paz e serenidade. Você poderá sentar em um banco à sombra de uma árvore, respirar o ar puro e deixar suas preocupações de lado”, destaca Regilene Freitas, diretora do Parque Municipal.

Além disso, a prática de exercícios físicos também é muito bem-vinda no parque. Você pode caminhar ou correr pelas trilhas, fazer alongamentos ou até mesmo praticar ioga em um ambiente inspirador. A combinação de movimento, natureza e ar fresco certamente trará benefícios para o seu corpo e mente.

“Portanto, aproveite essa oportunidade e desfrute de momentos agradáveis neste parque encantador. Traga sua família, seus amigos ou curta um momento só seu. Independentemente do motivo da sua visita, sua experiência no Parque Municipal certamente será memorável e revigorante”, concluiu Regilene Freitas.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.