Definido esquema de segurança para clássico Potiba

Foto: Secom/PMM

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (15) no Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, envolvendo Prefeitura de Mossoró, dirigentes de clubes e representantes das forças de segurança do município, ficou definido todo esquema a ser adotado para garantir a segurança do jogo entre Potiguar e Baraúnas, primeiro encontro entre as equipes locais na atual edição do Campeonato Potiguar.

O encontro, coordenado pela PrefeituraSecretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), contou ainda com a participação de dirigentes de Potiguar, Baraúnas, Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM). 

As deliberações observaram a garantia da ordem e segurança de todos, sendo definidos desde dos efetivos da Polícia Militar e Guarda Municipal, passando pela organização do trânsito no entorno do estádio, até a chegada e dispersão das torcidas.

Confira os principais pontos:

– Policiamento interno e no entorno do estádio, além de ruas adjacentes.

– Efetivo de 110 homens, entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, segurança privada e agentes de trânsito, havendo a possibilidade de aumento do efetivo com liberação estadual.

– Fechamento da rua Dedé Chatin às 17h para controle de segurança na entrada do estádio.

– Após a partida, a torcida do time que perder, sairá primeiro. Em caso de empate, sai primeiro a torcida do time mandante, no caso o Potiguar.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.