Ginásio Municipal Pedro Ciarlini abre mais de 300 vagas no Projeto Mossoró Olímpico de escolinhas

Foto: Arquivo (Secom/PMM)

A partir desta segunda (22), a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), ampliará as vagas e os horários das escolinhas que compõem o projeto Mossoró Olímpico, iniciado em fevereiro de 2023.

Serão disponibilizadas aulas de futsal, vôlei, handebol, basquete, karatê-do tradicional e Jiu Jitsu para crianças e adolescentes de ambos os gêneros. O projeto tem como principal objetivo a iniciação esportiva em caráter social, prioritariamente para estudantes de escolas públicas. 

“Desde o ano passado demos vida às escolinhas dentro do Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, com o intuito de bem utilizar esse espaço público que é a casa do esporte mossoroense. Assim, este ano, visamos ampliar o nosso atendimento em horários distintos, escutando o apelo daqueles que querem praticar e conhecer o esporte de forma gratuita e qualificada. O projeto Mossoró Olímpico potencializa talentos e nos faz enxergar a força que Mossoró pode ter com destaques desde cedo”, afirma a Secretária de Esporte e Juventude, Larissa Maciel. 

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Juventude, localizada no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário apresentar documentação original (CPF) e uma foto 3×4. 

A previsão do início das aulas é do dia 26 de fevereiro. 

Confira as vagas disponíveis para cada modalidade:

Voleibol – 60 vagas; 

Futsal masculino – 83 vagas; 

Futsal feminino – 54 vagas; 

Handebol – 34 vagas; 

Funcional kids – 36 vagas; 

Basquete masculino – 50 vagas; 

Basquete feminino – 50 vagas; 

Karatê-do – 30 vagas; 

Jiu Jitsu – 25 vagas.

Confira a programação, a partir de 26 de fevereiro:

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.