Segunda edição do Circuito Esportivo Mossororense alcança 105 equipes inscritas

Foto: Arquivo (Secom/PMM)

Com data marcada para a abertura, a segunda edição do Circuito Esportivo Mossoroense, o CEM, teve inscrições iniciadas no mês de dezembro, se encerrando o período em primeiro de fevereiro. Equipes da zona rural e urbana fizeram questão de garantir presença.

Modalidades como basquete, vôlei, futsal, handebol e futebol de campo conhecerão a tabela da competição e os maiores detalhes do regulamento, exposto no site cem.mossoro.rn.gov.br, na data de 8 de fevereiro no congresso técnico que será realizado no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini às 18h30. 

Este ano, o CEM também contará com uma grande diversidade de bairros e comunidades participantes. Da zona rural, pra o tradicional futebol, foram registradas equipes da Alagoinha, Riacho Grande, Hipólito, Jucuri, Barreira Vermelha e Sussuarana. O destaque também vai para a modalidade futsal com mais de 43 times inscritos apenas na categoria masculina. 

“Para nós é uma imensa satisfação ver mais de cem equipes dispostas a participar do nosso Circuito que agora é uma lei municipal de benefício direto ao esporte amador. Aumentamos o número de inscritos. Nosso esporte estará muito bem representando de ponta a ponta, da zona rural a urbana, de bairro em bairro e da quadra ao campo. Será uma grande edição e convidamos a todos para a abertura no dia 24 de fevereiro”, destaca a secretária da pasta, Larissa Maciel.  

ABERTURA 

Este ano, o Circuito Esportivo Mossoroense contará com a realização de abertura festiva no dia 24 de fevereiro, às 15h30, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini. A solenidade contará com o desfile das equipes, a apresentação da tabela ao público mossoroense e ainda um jogo festa com nomes convidados pela Secretaria de Esporte e Juventude. A entrada será gratuita. 

TOTAL DE EQUIPES

Handebol masculino: 5 

Handebol feminino: 1 

Futsal masculino: 43 

Futsal Feminino:6 

Basquete Feminino: 5

Basquete masculino: 11 

Volei masculino: 10 

Vôlei feminino: 6

Futebol de campo: 27

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.