Escola de Artes segue com inscrições abertas com mais 900 vagas

Foto: Arquivo | Secom/PMM

A Escola de Artes, equipamento cultural da Prefeitura de Mossoró, está com inscrições abertas até sexta-feira (1º), ofertando mais de 900 vagas em diversos cursos.

Os cursos que estão sendo ofertados são: Teatro Musical, Canto Coral Infantil e Técnica Vocal para iniciantes com idade entre 6 e 12 anos; curso de Capoeira para crianças acima dos 10 anos; Técnica Vocal com turmas acima de 16 anos e outras entre 12 e 16 anos; Acordeon com idade mínima de 13 anos; Violão com idade entre 8 e 12 anos; Musicalização para crianças de 6 a 8 anos; Bateria e Baixo Elétrico para idade entre 9 e 12 anos; Artes Visuais para crianças acima de 8 anos; Teatro Infantil e Juvenil para idade entre 7 e 12 anos; Performático entre 13 e 15 anos; Teatro para Familiares de alunos da Escola de Artes; Bateria e Taekwondo para o público acima de 10 anos e Violão para iniciantes e veteranos acima dos 12 anos.

“Nós que fazemos parte da direção da Escola de Artes sabemos da importância que esse equipamento tem sido para a população mossoroense. Aqui recebemos da criança até pessoas da melhor idade. A arte com certeza faz um bem enorme para quem se predispõe a aprender sobre ela. Portanto, convidamos a todos que desejarem estudar na Escola de Artes este ano, a fazerem suas inscrições. Serão todos muito bem-vindos”, declarou a diretora da Escola de Artes, Aliane Medeiros.

Para se inscrever, é preciso que os interessados se dirijam à Escola de Artes, localizada na Av. Jerônimo Dix-neuf Rosado, 34-36, bairro Bom Jardim, até sexta-feira (1º), levando um comprovante de residência, CPF, RG e 2 fotos 3×4.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.