Confira os horários de funcionamento dos órgãos estaduais durante feriado da Semana Santa

Foto: Sandro Menezes

Em virtude do feriado da Semana Santa, órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Governo do RN, terão horários diferenciados de funcionamento. O Decreto nº 33.457, que estabelece o ponto facultativo na quinta-feira (28), foi publicado na edição do sábado (22), no Diário Oficial do Estado. No dia 29 é Sexta-feira da Paixão, feriado nacional.

A medida, porém, não se estende às unidades e aos serviços considerados essenciais como hospitais, segurança e transportes.

O QUE MUDA DE HORÁRIO

DETRAN – O Órgão seguirá o decreto. Todas as unidades do Detran (sede e Centrais do Cidadão) estarão fechadas na quinta e na sexta.

Os cidadãos que tenham agendamento para a quinta-feira (28) poderão comparecer na respectiva unidade durante a semana seguinte (com o comprovante de agendamento) ou, se preferir, reagendar o atendimento.

As clínicas médicas e psicológicas não irão atender. Já os centros de formação de condutores (CFC’s) terão atendimento normal.

CAERN – Quinta e sexta-feira não haverá atendimento presencial. Na ocorrência de casos de urgência, o interessado deve entrar em contato com a Caern através de algum de seus canais de atendimento virtuais para envio das equipes de plantão:

Site: www.caern.com.br

Download do aplicativo Caern (IOS e Android)

Teleatendimento: 155

Whatsapp: 84 – 98818-8400

CENTRAIS DO CIDADÃO – Estarão fechadas durante o feriado da Semana Santa. Reabrem na segunda-feira (1/4), retomando o atendimento presencial.

ITEP – Fecha durante o feriado da Semana Santa. Reabre na segunda-feira (1/4), retomando o atendimento presencial. Os agendamentos para emissão do RG, no entanto, podem ser feitos já a partir da sexta-feira (29), uma vez que o sistema é online.

JUCERN – Fecha na quinta (28) e na sexta-feira (29), reabrindo na segunda-feira (1/4).

CASA DE CULTURA DE MARTINS – Abre na quinta e na sexta-feira (28 e 29) e fecha no sábado e no domingo (30 e 31).

Fonte: Governo do RN

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.