SEDINT realiza feira de empregabilidade em Mossoró

Imagem: Wilson Moreno (SECOM/PMM)

Com muito conhecimento e possibilidades de inserção no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT) realizou a Feira de Empregabilidade em parceria com o Grau Técnico Mossoró.

O objetivo da ação era passar aos alunos do equipamento informações sobre o painel de empregos da Prefeitura de Mossoró, além de realizar o cadastramento dos jovens que não estão cadastrados no sistema.

“Muitas pessoas não sabiam que existia esse painel de empregos da Prefeitura. Nesta ação nós realizamos o cadastramento daquelas pessoas que não estavam cadastradas no sistema e passamos informações do que é o painel”, disse Carla Soares, coordenadora de empregabilidade da Sedint. 

Ela explica que o cadastro é rápido. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam estar cadastrados no Painel de Empregos. As oportunidades são para pessoas que residem em Mossoró.

“O cadastro no Painel de Empregos é simples, fácil e rápido. O candidato acessa o site da Prefeitura e vai na aba Painel de Empregos. Todas as vagas são atualizadas diariamente. Caso a pessoa não tenha acesso à internet pode se dirigir à secretaria com o currículo que realizaremos o cadastro”.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.