Mossoró Vacina: Festa de Santa Clara terá ponto de Vacinação nesta semana, Confira programação

Imagem: Allan Phablo (SECOM)

A missão da Prefeitura de Mossoró em imunizar a população contra a Covid-19, Influenza e Febre Amarela, segue na semana que se inicia. O Município, através da campanha “Mossoró Vacina”, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), estará disponibilizando 47 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) como pontos de vacinação. Além destes, três pontos extras e a Festa de Santa Clara atuarão para facilitar o acesso dos mossoroenses.

Na zona urbana, as UBSs atenderão das 7h às 11h e das 13h às 17 horas. Destas, 11 unidades também aplicarão vacina contra a febre amarela. São elas: José Fernandes, Lucas Benjamim, Ildone Cavalcante, Epitácio das Costas, Maria Soares, Chico Porto, Luiz Escolástico, Vereador Layre Rosado, José Holanda, José Leão e Chico Costa

Nas UBSs da zona rural a vacinação será contra a Covid-19 e Influenza, acontecendo em algumas delas das 7h às 12h, enquanto outras atuarão das 12h às 17 horas.

Além das 47 UBSs, a campanha “Mossoró Vacina” disponibilizará três pontos extras nesta semana para melhor acesso da população. Confira os locais e horários de funcionamento:

– Partage Shopping (também com vacina contra a febre amarela) – De segunda a sábado, das 10h às 18 horas.

– UNP – Terça e quarta, das 7h30 às 17 horas.

– Faculdade de Enfermagem (UERN) – Segunda a quinta, das 12h30 às 19 horas.

FESTA DE SANTA CLARA

A semana também marcará o início da realização da Festa de Santa Clara, no Santuário de Santa Clara, localizado no bairro Dom Jaime Câmara.

Durante a programação, a Secretaria Municipal de Saúde manterá um ponto de vacinação contra Covid-19, Influenza e Febre Amarela. Confira os dias e horários:

Sexta (5/8) – 18h30 às 21h30

Sábado (6/8) – 8h às 11h e das 18h30 às 21h30

Quarta (10/8) – 18h30 às 22 horas

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.