“Jovem do Futuro”: Prefeitura de Mossoró divulga resultado da seleção de candidatos

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), divulgou nesta quinta-feira (13), no Diário Oficial de Mossoró (DOM), o resultado preliminar do processo seletivo para acesso ao programa “Jovem do Futuro” 2023.

“Hoje é um dia muito importante e simbólico, pois, no dia do aniversário de 33 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, divulgamos o resultado preliminar do programa ‘Jovem do Futuro’. A primeira etapa foi um sucesso, com uma procura acima do esperado inicialmente para a faixa etária que estabelecemos. Isso mostra o quão importante é essa ação do Município enquanto estratégia de garantia dos direitos dos nossos adolescentes, investindo e trabalhando o futuro por meio da educação cidadã e capacitação para o mercado de trabalho”, declarou o titular da Semasc, Erison Natécio.

Os candidatos aprovados serão convocados por meio de edital no dia 17/07 para entrega da documentação comprobatória.

A lista com os candidatos aprovados publicada no DOM pode ser acessada por meio do link https://dom.mossoro.rn.gov.br/pmm/uploads/publicacao/pdf/1058/DOM_-_N_130_-_Quinta-Feira%2C_13_de_Julho_de_2023.pdf. O detalhamento também consta no site do programa “Jovem do Futuro” https://jovemdofuturo.mossoro.rn.gov.br/.

Fonte: Prefeitura de Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.