Campanha Amigos do Albem será lançada no dia 20 de julho

O lançamento da campanha do Albergue de Mossoró ocorre na data em que é comemorado o Dia do Amigo, às 18h, durante uma live.

O Albergue de Mossoró (ALBEM) lança, no dia 20 de julho, às 18h, a campanha Amigos do Albem, que tem o intuito de mobilizar pessoas e empresários de Mossoró para contribuir com produtos e serviços. O lançamento ocorre no dia em que é celebrado o Dia do Amigo, que representa um dia de união, de amizade e irmandade.

De acordo com o diretor do Albem, Edson Oliveira, a campanha Amigos do Albem tem o objetivo de buscar empresas e pessoas que estejam dispostas a ajudar a instituição. Ao firmar a parceria, o novo Amigo do Albem se compromete a disponibilizar mensalmente produtos e serviços para o Albergue de Mossoró.

“Com essa campanha, nós estamos querendo fechar parcerias permanentes. Vamos supor que um parceiro se compromete a doar, todos os meses, os itens do café da manhã. Com essa doação fixa, nós já vamos conseguir reduzir alguns custos que temos com esses itens. São ovos, leite, café, pão, entre outros, que não tem um grande índice de doação”, informa Edson Oliveira, lembrando que a ajuda também pode ser por meio da prestação de serviços.

“Podemos fechar parceria com alguém que se comprometa a realizar a pintura da nossa instituição, por exemplo. Nós estamos em busca de parceiros que sejam nossos amigos, que conheçam o nosso trabalho e que tenham prazer em nos ajudar”, comenta.

Edson Oliveira informa que o lançamento da campanha Amigos do Albem será feito durante um momento especial, com voluntários e amigos que já são parceiros, que ajudam o Albergue de Mossoró desde antes da abertura, em 2016. Muitos desses parceiros já consolidados ajudaram a levantar o prédio e estão contribuindo até hoje. A abertura da campanha vai ocorrer durante uma live, que será transmitida pelas redes sociais da instituição.

“Entre todas as campanhas que nós já desenvolvemos para manter o nosso trabalho, essa talvez seja a mais importante, porque ela resgata, relembra e traz do passado muitos amigos que ajudaram a construir o Albem. Essa campanha marca uma nova etapa na manutenção do nosso trabalho, envolvendo os amigos de ontem, de hoje, e os que vão chegar para fazer com que o trabalho do Albergue de Mossoró possa crescer para continuar servindo ao Estado do Rio Grande do Norte”, finalizou.

O Albem fica localizado na rua Ricardo Guilherme Lima, nº 2512, bairro Aeroporto. Para saber mais sobre a campanha, entre em contato pelos telefones: (84) 98855-3452 ou (84) 3062-3155 (WhatsApp).

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.