OAB Mossoró fará entrega de fraldas geriátricas ao Amantino Câmara

Foto: Assessoria/OAB Mossoró

A OAB Subseção de Mossoró, através da Comissão OAB Em Ação e da Comissão de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, realiza a entrega dos pacotes de fraldas geriátricas arrecadados durante a campanha Amigo do Idoso, ao Instituto Amantino Câmara, nesta sexta-feira (8), às 14h, na sede do abrigo, ao lado da Igreja Matriz de São José.

Estarão presentes nesta entrega o presidente da OAB Subseção de Mossoró, Hermeson Pinheiro e a presidente da Comissão OAB Em Ação, Janaina Kelly Santiago, além do presidente do Instituto Amantino Câmara, Evans Araújo e os jogadores Márcio Mossoró e Neto Caraúbas, que ajudaram na realização do Jogo Festivo, um evento solidário para ampliar a arrecadação de fraldas.

A entrega será também um momento de confraternização com os idosos do abrigo, que contarão com a animação do Forró do Severo, celebrando o bom resultado da campanha, que teve um dos melhores resultados já obtidos ao longo dos seus oito anos de realização, com cerca de 400 pacotes de fraldas doados pela advocacia e pela sociedade em geral engajada, além de empresas parceiras dessa iniciativa.

Diferencial – A realização do Jogo Festivo Amigo do Idoso foi um grande diferencial da campanha deste ano. O jogo foi realizado no último dia 26 de agosto no estádio Nogueirão, com as participações de craques do futebol como Ronaldo Angelim – ex-jogador do Flamengo, Márcio Mossoró – Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores das Américas, Neto Caraúbas ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, além de advogados, artistas e amigos, que disputaram uma partida solidária, cuja entrada foi a doação de pacotes de fraldas.

Por todo o envolvimento da sociedade, a OAB Mossoró e o Instituto Amantino Câmara agradecem a todos os que contribuíram para o sucesso dessa campanha.

*Com Informações do Blog Maricelio Almeida e da Assessoria/OAB Mossoró

Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência.