Um suspeito de assalto morreu após trocar tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu nessa quinta-feira (13), em Mossoró. Pelo menos mais dois homens conseguiram.
De acordo com a PM, foram repassadas informações sobre uma troca de tiros entre homens em um carro e um motociclista. A polícia foi ao local e se deparou com um veículo com as mesmas características em alta velocida.
Foi iniciada uma perseguição. Na região do conjunto Monte Olimpo, três suspeitos desceram do carro e atiraram nos policiais. Houve revide. No confronto, um homem, identificado como Ruberlandio Vieira de Ferreira, de 33 anos, foi baleado.
Ele chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar pela área de mata.
A polícia apreendeu um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e uma picotada, que estava com o suspeito que morreu. Ainda foi apreendida uma garruncha jogada por um dos criminosos.
No veículo, os militares encontraram bobinas de cobre de transmissão de energia e cabos, além de ferramentas e esporas para subir em postes. O material foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.